Vídeos

Documentário Grajaú Conta Dandaras, Grajaú Conta Zumbis
Documentário realizado pelo Coletivo Sasso sobre o processo de criação do espetáculo "Grajaú Conta Dandaras, Grajaú conta Zumbis" da Cia. Humbalada.
Esse projeto teve o apoio da Lei de Fomento ao Teatro da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.



Teaser Grajaú Conta Dandaras, Grajaú Conta Zumbis
Espetáculo criado pela Cia. Humbalada em parceria com outros coletivos e artistas do Grajaú. Temporada: 14/10/2016 a 03/12/2016 no Galpão Cultural Humbalada



Tudo está organizado para que nada aconteça
O corpo sumiu. Eles precisam dos pedaços para compor uma sobrevida. Por meio da pesquisa do bufão, o experimento cênico "Tudo está organizado para que nada aconteça" da Cia. Humbalada, foi criado a partir dos estudos das principais avenidas do grajaú e da condição do ator marginal.




O Cidadão Perfeito
Uma grande comédia que retrata a influência da mídia nas eleições presidenciais no Brasil. O reality show “O Cidadão Perfeito” pretende realizar a maior novidade dos últimos tempos: escolher o presidente do país por meio de um Big Brother. 
Por meio de situações cômicas, tais como, visitas no Congresso, bastidores de programas de TV, cultos e cerimônias religiosas, o espetáculo se desenrola num tom engraçado e afiado, trazendo ao público um pensamento crítico e questionador sobre a sociedade.





A Vinda da Família Real
O espetáculo de rua retrata de maneira cômica e crítica a viagem da família real portuguesa para sua colônia de 1808. Quatro atores com sua carroça, suas malas e suas utopias chegam a um espaço público para mostrar sua história.





Não Tem Ninguém Com Esse Nome!
Dentro de um quadrado minúsculo, um homem solitário vive situações cômicas e patéticas. Ele é mais um cidadão sozinho nessa cidade enorme. 
Com o objetivo de discutir a “coisificação” do homem e sua transformação em mero consumidor, o espetáculo é realizado através do corpo sem a utilização da fala.
Por meio da pesquisa corpórea cômica da Cia. Humbalada, a peça busca repensar a sociedade atual, que nos força diariamente a ter sonhos e consumir objetos inúteis.





A grande viagem ao riso de Bergson
Vídeo sobre a pesquisa realizada do livro "O riso" de Henri Bergson